sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Depoimento - Vovó Titina

"Yuri Espírito de Luz
Mais um presente que eu ganhei de Deus, meu neto (filho homem que eu não tive)  já chegou em nossas vidas nos ensinando a ter perseverança.
É um guerreiro, nasceu travando uma guerra e aos poucos vem ganhando diversas batalhas e Deus vai nos mostrar mais um vencedor. Não podemos deixar de parabenizar os pais do Yuri - Maurinho e Ticiane, juntos muito corajosos, fortes, encarando tudo de frente, verdadeiros leões.
Yuri nasceu uma criança linda, com muita saúde e hoje com 2 meses e meio já nos apresenta traços de um menino lindo, um pequeno homenzinho. Assim como  minha filha Ticiane, os 2 são minhas razões de viver.
Yuri é uma bebê muito curioso, esperto e muito simpático aceita a todos que chegam, é meu pequeno rapazinho."
Com muito amor, Vovó Tereza Cristina "Titina"

Nenhum comentário:

Postar um comentário