quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Aniversário doloroso...

Ontem nosso Guerreiro fez mais um aniversário, completou 2 meses de vida. Precisamos nem falar da bravura dele nesses dois meses né? E para nós é mais importante e empolgante o passar desses meses, para nós, a cada dia que passa é um a menos para que isso tudo acabe, para que a correção desse probleminha do Yuri aconteça, por isso que nós comemoramos cada dia e cada mês que se passa como uma vitória. Vitória pois para pais de primeira viagem, pensávamos o trabalhão que nosso bebê ia dar era so o de trocar fraldas, dar de mamar, controlar as cólicas e acordar de madrugada. Mas nosso guerreiro veio com um intensivo extra para nós, e pra falar a verdade isso ta nos fortalecendo e não nos imaginamos mais cuidando só disso do nosso bebê, para gente o cuidado com a aspiração, a troca dos curativos e do traqueóstomo, ja fazem parte do nosso dia dia e até que a gente ta se saindo bem. Junto com o aniversário de 2 meses, veio a tão temida vacina Pentavalente, pelos relatos e da própria enfermeira é muito doloroso e causa efeitos colaterais como febre. Foi indicado compressas com gelo na perna onde foi aplicada a injeção, e se ele chorar muito um tylenol para bebê. Depois de tomar a vacina, Yuri chorou copiosamente, como nunca a gente viu, depois de cerca de 30 segundos, ele para, olha para nós e solta um sorriso do tipo: "ráááá pegadinha do Yuri, to chorando de verdade não papai e mamãe" E assim foi no caminho de volta para casa, sorrisos e mais sorrisos. Realmente esse veio de encomenda.

Do lado do bolo (pela cara acho que ele preferia uma pizza)

Vacina dolorosa


2 comentários:

  1. Hahahaha, que fofinho! Titia contando os minutos pra conhecer o príncipe!

    ResponderExcluir
  2. Tici e Mauro, li todos os comentarios e cada um que eu terminava de ler chorava muito. Fui dormir já mais de duas hrs da manhã pensando em tudoque vcs dois passaram e estão
    passando.Estou orando com fervor e tenho certeza que tudo vai dá certo.Yuri é um guerreiro, um vencedor e muito forte. Me liga Tici, eu , Erika e Gleydes gostaríamos de conhecer o Yuri, isto é, se ele pode receber visita.

    ResponderExcluir