quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Macho que é macho não chora

Olá pessoal. Primeiramente gostaríamos de nos apresentar e explicar porque criamos esse blog. Somos os pais do pequeno Yuri, bebezinho que hoje tem exatamente 40 dias de nascido. E resolvemos criar esse blog para que amigos e familiares tenham notícias do Guerreiro Yuri e que pais  no Brasil inteiro possam tirar algumas dúvidas e conhecer mais sobre esse "probleminha" com que o Yuri nasceu. Inicialmente vamos mencionar a pergunta inicial que todos os médicos nos fizeram nas inúmeras consultas que fomos: como foi o pré-natal? E a resposta foi sempre a mesma: maravilhoso. Tivemos um pré natal normalíssimo com todos os exames, vacinas e consultas em dia, além dos vários mimos de grávida como o chá de baby, fotos da evolução da barriga e filas preferenciais. E no dia 08/08/2013 o bebezão Yuri nasceu e pra surpresa do pai sem chorar!!! Seria o bebezão Yuri macho suficiente pra nascer, levar palmada na bundinha e ser aspirado sem dar um pio?? Explicarei tudo no próximo post.  Beijos do bebezão Yuri pra todo mundo

2 comentários:

  1. O Yuri vai vencer. Essa luta não é em vão eu sei. Esse bebê (Meu sobrinho neto) me mostrou sem dizer uma palavra, nem um choro sequer, que na vida deve haver lutas, fé, só assim podemos vencer às dificuldades. Uma lição de vida pra mim,que as vezes vejo num pequeno problema uma imensidão de sofrimento, muitas vezes achando que não tenho forças para lutar contra as adversidades dessa vida tão cheia de conflitos. Yuri, meu querido, você me fez repensar na vida e ver como eu sou feliz e abençoada. Força Guerreiro, você é uma criança amada, desejada e abençoada por Deus. Seus pais vão te ver correndo, brincando como qualquer criança daqui a pouco tempo. Que Deus continue dando essa força à família e principalmente ao Maurinho e Tici...Vocês vão vencer! Deus abençoe a todos.

    Tia Ziza

    ResponderExcluir
  2. Tici e Maurinho, estou muito emocionada com tanta garra e fé. Não é só o nosso Yuri que é guerreiro, ele tem pais fortes como ele. Que Deus continue abençoando a família de vocês e protegendo nosso pequenininho. Que o Yuri se recupere bem e volte logo pra casa. Um abraço apertado em vocês e um cheirinho no Yuri...
    Luciana

    ResponderExcluir